Você não possui produtos no carrinho.
Dividido em três partes, Fundamentos de Responsabilidade Social apresenta de forma objetiva, na primeira parte, os principais conceitos de marketing social, sua origem e evolução. Em seguida trata da responsabilidade social empresarial e aborda a história, definições e os tipos de certificações mais comuns. Na terceira parte mostra a importância da comunicação para maximizar os investimentos feitos em marketing social. Apresenta, ainda, uma parte integralmente dedicada a esclarecer as dúvidas sobre os conceitos abordos livros.
Fundamentos de Responsabilidade Social é um livro indispensável a todos aqueles atentos às direções apontadas por Philip Kotler aos gestores com visão de futuro. Livro essencial também aos estudantes de Administração, Marketing e Comunicação. De maneira simples e objetiva, esclarece todos os aspectos sobre Responsabilidade Social.
Do autor, leia também Responsabilidade Social Empresarial, dois livros de Eduardo Homem da Costa sobre um assunto que ocupa as atenções das principais lideranças responsáveis, governamentais e empresariais. Você não pode ficar de fora. Cedo ou tarde um dos temas abordados nos dois livros vai estar à sua frente para tomar uma decisão. E nada como decidir com conhecimento de causa.