Você não possui produtos no carrinho.
"Comunicação, Consumo e Subjetividade" reúne artigos de autores que discutem temas contemporâneos. Redes sociais, crowdsourcing, o negro na publicidade, o jornalismo na era digital, o papel do autor na literatura moderna e os efeitos da comunicação sobre o adolescente são alguns dos temas inspirados em pensadores como Freud, Lacan, Lipovetsky e Eliade, entre outros que alimentaram os debates à crítica e às alternativas para a sociedade contemporânea.
SUMÁRIO:
"Colaboração em massa (crowdsourcing) na comunicação corporativa".
Reinaldo Mendes de Moraes Filho e Luís Bittencourt.
"O contínuo uso das estratégias de marketing no cotidiano educacional".
Ediana Avelar e José Luiz Trinta.
"Enquanto o futuro não chega. O papel dos jornais de papel e dos jornalistas na nova era da informação".
Maristela Fittipaldi.
"Auto-reflexão em rede: intercâmbios discursivos entre jornalista e público".
Sandra Machado dos Santos.
"A lógica da comunicação contemporânea e seus efeitos no sujeito adolescente".
Gloria Sadala, Carolina Foglietti e Marinela Kouri.
"Gilles Lipovetsky e a hipermoderna sociedade da decepção".
Renato Nunes Bittencourt.
"Negro não toma sorvete? Uma leitura da identidade do negro por meio de consumo e da propaganda no Brasil".
Júlio Martins Filho.
"Reflexões sobre o reinado do autor e sua mitologia correspondente".
Leonardo Pinto de Almeida.